LUBRAX SEMISSINTÉTICO 10W- 30 4T

> 10w-30 Semissintético

Descrição:

-Óleo lubrificante multiviscoso semissintético para uso em motores quatro tempos de alta rotação de motocicletas, que exijam lubrificantes com nível de desempenho API SL e JASO MA. disponível no grau SAE 10w-30. A Titanium Technology proporciona a redução do atrito, garantindo a máxima proteção do motor e transmissão nas mais críticas condições de uso. essa tecnologia foi testada e aprovada para proporcionar um ótimo desempenho do sistema de embreagem, evitando a patinação e aproveitando melhor a potência do motor.
-Atende ao nível de desempenho Api Sl e a especificação japonesa Jaso Ma, que garante uma maior vida útil ao conjunto motor, embreagem e transmissão. Aditivos- anticorrosivo, antidesgaste, antiespumante, antioxidante, detergente, dispersante, agente de reserva alcalina, abaixador do ponto de fluidez e melhorador do índice de viscosidade.

Troca:
1. Coloque um recipiente sob o motor para coletar o óleo e remova a tampa/vareta medidora, o bujão de drenagem e a arruela de vedação.
2. Após a drenagem, apoie a motocicleta na vertical de 10 a 15 segundos para drenar o óleo remanescente.
3. Remova os parafusos e a tampa do filtro. Em seguida, retire o filtro de óleo da tampa.
4. Verifique se o anel de vedação está em bom estado. Instale a mola e um novo filtro.
5. Instale o filtro com o vedador de borracha voltado para fora.
6. Reinstale a tampa do filtro e aperte os parafusos.
7. Verifique se a arruela de vedação está em bom estado e instale-a com o bujão. Substitua a cada duas trocas de óleo ou sempre que necessário.
8. Abasteça o motor com o óleo recomendado.
9. Instale a tampa/vareta medidora.
10. Ligue o motor e deixe-o em marcha lenta de 3 a 5 minutos.
11. Desligue o motor e, após 2 a 3 minutos, verifique se o nível do óleo atinge a marca superior da vareta medidora, com a motocicleta na vertical, num local plano e firme. Se necessário, adicione óleo. Certifique-se de que não haja vazamentos.

ATENÇÃO
-Recomendamos a troca feita por um profissional não nos responsabilizamos por danos causados pelo uso de óleos com especificações diferentes da recomendada. Nunca use óleos reciclados, pois suas características, como viscosidade, lubrificação, etc., não são mantidas conforme especificações originais.
-Óleos não detergentes, vegetais ou lubrificantes específicos para competição não são recomendados.
-Não adicione quaisquer aditivos ao óleo do motor.